A quatro dias do segundo turno, o candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), recebeu a adesão de um grupo de lideranças comunitárias. A oficialização do apoio ao candidato da Coligação Experiência e Confiança ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, em seu escritório político, no Setor Marista.
Ao grupo com 15 lideranças, ele destacou a necessidade de trabalhar muito nesta reta final da campanha. “Eu tenho experiência em eleição e sei que precisar trabalhar muito. Nosso maior parâmetro são as caminhadas e carreatas que fazemos. Aonde vamos percebemos que a cidade abraçou nossa candidatura. Esses gestos são importantes”, ponderou.
O deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB) acompanhou o grupo e destacou que é preciso “trabalhar até o último dia” para que o peemedebista tenha uma votação expressiva no dia 30 de outubro. “Por isso trouxemos essas pessoas para se juntarem a nós com o objetivo de ganharmos as eleições e mudarmos os rumos de Goiânia”, enfatizou.
Uber
Em entrevista aos jornalistas que acompanharam o encontro, Iris reafirmou que, se eleito, pretende regularizar o aplicativo de transporte Uber, sem prejudicar os taxistas. “Nenhum administrador pode ignorar a evolução tecnológica e da comunicação no contexto de uma sociedade, de forma que o Uber representa essa evolução. Vamos regularizá-lo sem desprezar as duas mil famílias que sobrevivem do táxi. Todos serão respeitados”, garantiu.
Leia Também
Leia mais sobre: Iris Rezende / Política