Goiânia • atualizado em 22/10/2024 às 11:29

Lideranças da Assembleia de Deus se unem em apoio a Mabel e dizem que Goiânia precisa de prefeito trabalhador

Lideranças da Assembleia de Deus se unem em apoio a Mabel e dizem que Goiânia precisa de prefeito trabalhador
Lideranças da Assembleia de Deus se unem em apoio a Mabel e dizem que Goiânia precisa de prefeito trabalhador

Em encontro com participação do governador Ronaldo Caiado, líderes evangélicos destacaram confiança em projeto do candidato a prefeito de Goiânia do União Brasil

Líderes evangélicos da Assembleia de Deus realizaram um grande evento em apoio à candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) à prefeitura de Goiânia. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (21/10) no Tatersal de Elite da Pecuária e contou com a presença do Bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Regional dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Goiás, dos pastores Abinair Vargas (Fama), Josué Gouveia (Vila Nova), Gentil Oliveira (Bethel), do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB).

O bispo Oídes destacou que a decisão de apoiar Mabel partiu da necessidade de ter um gestor à frente da Prefeitura de Goiânia. “Não podemos nos aventurar. Mabel possui experiência para gerir essa cidade, não tem preguiça e é o mais qualificado”, disse o líder religioso.

O pastor Josué Gouveia ressaltou que é natural o segmento caminhar ao lado de Mabel, pelos princípios que defendem. “Acreditamos na competência e no trabalho como instrumentos de transformação. Acreditamos neste homem. Por isso, estamos tão empenhamos para que Mabel seja eleito. Goiânia precisa de um gestor como ele”, afirmou.

O pastor Gentil de Oliveira comentou que Goiânia necessita urgentemente de um choque que gestão que apenas o candidato do União Brasil será capaz de executar. “O apoio a Sandro se faz necessário porque temos preocupação com os goianienses e com a nossa cidade. Abraçamos esse projeto por acreditar que ele é o melhor para Goiânia”.

Leia Também

O pastor Abinair Vargas completou que embarcou na missão de trabalhar para que Mabel seja eleito por entender que suas propostas são as melhores para capital. “Eu confio no trabalho dele, sei que ele fará uma excelente gestão e por isso estamos tão empenhados para que ele seja nosso próximo prefeito”.

O governador Ronaldo Caiado alertou sobre as consequências de uma má gestão para a cidade. “Temos lixo por toda parte, a prefeitura não está fazendo os repasses para saúde, nossa capital está falida. Veja a gravidade que estamos vivendo. Goiânia não suporta mais quatro anos de sendo mal administrada”, destacou.

O vice-governador Daniel Vilela também falou sobre a responsabilidade dos eleitores diante da situação delicada que Goiânia se encontra. “Estamos vivendo um colapso. Precisamos de alguém experiente como Mabel, que tem capacidade administrativa e política para resolver os problemas da capital”, disse.

O candidato do União Brasil agradeceu o apoio das lideranças religiosas e destacou que as igrejas serão grandes parceiras de sua gestão. “É muito gratificante ver esses grandes líderes abraçando nosso projeto. Sei que as igrejas estarão nos ajudando a fazer uma gestão melhor, principalmente na parte da educação, nos auxiliando com as vagas em creches. Será uma honra poder contar com a comunidade evangélica nessa missão de transformar Goiânia”, afirmou.

Apoio

Também na noite desta segunda-feira (22/10), o pastor José Clarimundo, Presidente da Assembleia de Deus de Anápolis, realizou uma reunião com pastores de Goiânia para declarar seu apoio a Mabel. Durante o encontro, que ocorreu na Vila Finsocial, ele elogiou o trabalho de Mabel como deputado e ressaltou a importância da capital ter um prefeito alinhado com o Governo do Estado. “Sandro já fez muitas coisas por Goiás quando era deputado. Agora, ao lado do governador Ronaldo Caiado, ele poderá fazer muito mais por Goiânia”, disse.


Leia mais sobre: Política

Recomendado Para Você