Marden Lidera em Trindade com 40,8% das Intenções de Voto
O instituto Opção Pesquisas divulgou nesta segunda-feira (02/09), os resultados de uma pesquisa realizada em Trindade entre os dias 27 e 29 de agosto, com 627 entrevistas presenciais. A pesquisa revelou que o Prefeito Marden (UB) lidera a corrida eleitoral com 40,8% das intenções de voto. Ele é seguido pelo Dr. George Morais (PDT), que tem 34,9% das intenções.
Na pesquisa estimulada, que apresenta os nomes dos candidatos, a distribuição das intenções de voto é a seguinte: Marden lidera com 40,8%, Dr. George Morais vem em segundo lugar com 34,9%, enquanto Roni Ferreira (PSDB) recebe 7,5% dos votos. Brancos e nulos somam 9,4%, e 7,3% dos eleitores ainda estão indecisos. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro máxima estimada de 4,9 pontos percentuais.
Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados, Marden é o nome lembrado por 28,9% dos entrevistados. Dr. George Morais é lembrado por 15,3%, enquanto Roni Ferreira tem 3,5% de lembrança. Nulos e brancos somam 5,4%, e o ex-deputado Dr. Antônio, que não é candidato, foi lembrado por 0,2%. A maior parte dos eleitores, 46,7%, ainda está indecisa.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) sob o número GO-05821/2024 e sua autenticidade pode ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na internet, através do código 0C6D.46C0.CD76.C5F0.
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação