Política

Mendanha diz que só sai do PSD se partido abandonar a base aliada

As especulações sobre uma possível mudança de partido por parte do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, movimentaram a base aliada do governo estadual. Surgiram informações de que o Podemos poderia ser o destino do grupo de Mendanha.

Essa possibilidade ganhou força após rumores de que o PSD estaria negociando apoio à candidatura de Marconi Perillo, do PSDB. Em resposta à coluna Giro, do jornal O Popular, o ex-prefeito de Aparecida afirmou que não existe negociação em torno de mudança partidária. Gustavo Mendanha destacou que foi procurado por várias siglas, mas que vai manter a palavra e continuar no partido.

Gustavo Mendanha afirmou que apenas uma situação o faria mudar de legenda: “Hoje eu só mudaria se decidissem não apoiar Daniel ao governo”, enfatizou. Ele também destacou que acredita que será candidato ao Senado pelo PSD: “Eu confio na palavra de Gilberto Kassab e vamos discutir a candidatura ao Senado no ano que vem.”

Leia Também

Leia mais sobre: / / Política

Altair Tavares

Editor do Ciberjornal que sucedeu desde fevereiro de 2025 todo o conteúdo do blog www.altairtavares.com.br . Atuante no webjornalismo desde 2000. Repórter, comentarista e analista de política. Perfil nas redes sociais: @altairtavares