Nas duas últimas semanas, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado insistiu para que a empresa Enel Distribuição seja vendida a outra distribuidora. E, foi ao Ministério das Minas e Energia pedir nova ação contra a empresa de energia. A intenção do governador, no entanto, não encontra eco na gestão da concessionária de energia.
“Não temos nenhum interesse de vender a empresa. Reafirmamos o compromisso de manter todo o esforço e foco em melhorar o serviço do ponto de vista de demanda, como flexibilização da operação e qualidade”, disse José Luis Salas, presidente da Enel Goiás, em entrevista ao jornal O Popular deste sábado, 24.
Ao repetir os relatórios fornecidos anteriormente pela empresa, o presidente afirma que foram cumpridos os compromissos feitos com o governo de Goiás, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e o Ministério das Minas e Energia.
O presidente da Enel deixou claro, na entrevista que tenta evitar o conflito com o governo de Ronaldo Caiado. “Não temos interesse em brigar com autoridade do Estado”, disse ele.
No entanto, José Luis Salas pode esperar que o governo goiano não vai desistir das insistentes críticas contra o serviço prestado pela empresa. Caiado já deu vários sinais de que não cessará o tom duro no discurso contra a empresa.
“Há um sentimento que a Enel não tem respeito, nem investe no Estado, torna-se impraticável a continuidade de vocês em Goiás”, disse Caiado, após reunião com diretores da empresa em 14 de janeiro passado.
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, e o vice-prefeito João Campos lançaram nesta terça (8)…
Seminário realizado pelo Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), em parceria com a…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência…
O Governo de Goiás intensificou a execução de obras rodoviárias com o fim do período…
A cidade de Brasília foi confirmada como sede da edição 2025 dos Jogos da Juventude,…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação