PUBLICIDADE

PL nega vice de Mabel ou Vanderlan e afirma que terá nome próprio na disputa pela Prefeitura de Goiânia

Wilder Morais e Gustavo Gayer (Foto: Divulgação)

Sondado à possibilidade de candidatura para vice-prefeito de Sandro Mabel e Vanderlan Cardoso, o Partido Liberal (PL) goiano afirma que terá nome próprio para a concorrência à Prefeitura de Goiânia. Em reunião nesta quinta-feira (4), com o ex-presidente Jair Bolsonaro, a sigla deverá bater o martelo com relação à pré-candidatura.

O nome mais provável para a disputa é o de Gustavo Gayer. Caso haja desistência do político, o ex-deputado federal e ex-candidato a governador de Goiás, Major Vitor Hugo, poderá ser anunciado.

PUBLICIDADE

“Existem duas inviabilidades para essa linha de ação. O PL é o maior partido do Brasil e não faz sentido ele ser vice na décima maior cidade do país. Então, primeiro, haveria um impedimento político partidário. Além disso, eu não tenho essa disposição. Eu contribuiria pouco em uma chapa na função de vice”, afirmou Major Vitor Hugo, em entrevista ao jornal O Popular.

O partido, presidido pelo senador Wilder Morais, em Goiás, se reúne nesta quinta-feira, no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, com a presença de Bolsonaro, Gayer, Major Vitor Hugo, deputados estaduais e outros apoiadores da sigla.

PUBLICIDADE
Leia Também
Categorias: Política
Mel Castro: