Transporte Coletivo de Goiânia. (Foto: CMTC).
A coligação juntos por Goiás e pelo Brasil que são formadas pelas siglas PT, PCdoB, PV e PSB, pediu a prisão preventiva dos dirigentes e gerentes da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivo (CMTC), por falta de ônibus para o transporte de eleitores em Goiânia neste domingo (30).
De acordo com o advogado da federação, Ediberto Dias, a Companhia cometeu um crime eleitoral. por desobediência a decisão da Justiça Eleitoral e acrescenta que ”retirou criminosamente os ônibus de circulação na data do pleito, impedindo milhares de pessoa de votarem”, disse.
Informado pela Companhia, 33 ônibus extras estarão à disposição em terminais estratégicos para caso seja necessário aumentar a demanda, assim como ocorreu no primeiro turno.
Em nota a CMTC reforçou a normalidade do transporte e pediu que os usuários usassem o aplicativo SIMrmtc para programar as suas viagens.
A CMTC reforça para que os usuários usem o aplicativo SIMrmtc para programar as suas viagens. Não existe necessidade de espera nos pontos ou nos terminais. O aplicativo funciona e foi desenvolvido pensando exatamente em facilitar e agilizar as viagens para os nossos usuários.
O Plenário do Senado aprovou o uso de recursos dos fundos constitucionais de financiamento regional…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado elegeu o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO)…
Em ato na em São Paulo que reuniu sete governadores e milhares de manifestantes pediram…
Os contribuintes têm três opções para fazer a declaração do Imposto de Renda 2025: pelo programa para…
Com a nova modalidade de crédito consignado criada pelo governo federal, voltada para trabalhadores da…
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação