PUBLICIDADE
Categorias: Política

”Quem vai mandar, quem vai decidir, sou eu. Não sou marionete de ninguém”, diz Adriana Accorsi

A candidata a prefeita Adriana Accorsi declarou, nesta sexta-feira (27/), em sabatina na Rádio Paz, que a população de Goiânia conhece a sua história, tendo sido eleita duas vezes deputada estadual e uma vez deputada federal. Lembrou ainda que esta é sua terceira campanha para prefeita, tendo saltado de quinto para o terceiro lugar, de 2016 para 2022.

Adriana enfatizou que, diferentemente dos demais candidatos à prefeitura de Goiânia, ela sempre foi do mesmo partido e todas as pessoas em Goiânia sabem o seu número. “E eu estou muito feliz de figurar em um dos primeiros lugares de todas as pesquisas para a prefeitura”, apontou.

PUBLICIDADE

Segundo Adriana Accorsi, tem pessoas que apoiam o partido que está no poder e tem pessoas que têm palavra, lado e lealdade.

“Eu tenho lealdade ao meu pai, que foi fundador desse partido, e acredito que a gente deve fazer o que precisa ser feito, independente do partido, e eu vou fazer. Então, veja a história da pessoa para fazer sua escolha, o melhor para Goiânia”.

PUBLICIDADE

A candidata destacou que, em todas as suas campanhas, nunca precisou de ninguém pra pedir voto para ela.

Leia Também

“Eu peço voto pra mim. Quem vai comandar a Prefeitura de Goiânia, sou eu. Não é outra pessoa. Não sou marionete de ninguém. Quem vai mandar, quem vai decidir, sou eu. A pessoa vai votar e quem vai decidir, sou eu. Não é outra pessoa”, enfatizou.

PUBLICIDADE

Segundo ela, a população está observando candidatos que usam a maior parte do programa eleitoral de TV para mostrar outra pessoa pedindo voto, quem escolhe o vice é outra pessoa. “Não é assim que eu trabalho”, afirmou.

“Quem me conhece sabe que eu fui delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, a primeira mulher chefe da Polícia Civil, fui a primeira mulher secretária de Defesa Social de Goiânia, comandei a nossa Guarda, comandei a Defesa Civil, fui a presidente do Conselho Antidrogas dessa cidade”, complementou.

“Eu tenho experiência e eu tenho comando, então eu não preciso de ninguém para mandar em mim, e pedir voto para mim. Eu quero deixar um abraço, pedir esse voto de confiança para você, que está nos acompanhando, e que pode ter certeza, vamos juntos cuidar dessa cidade, com muita seriedade, e fazer as coisas funcionarem, que é o que nós estamos precisando em Goiânia”, finalizou.

Redação - Altair Tavares

Posts recentes

Deputados da esquerda entendem que decisão sobre Glauber Braga é ataque a todos eles

Deputados do Psol e do PT anunciaram obstrução às votações em Plenário como crítica à…

% dias atrás

Glauber Braga do PSOL pode ser cassado após decisão do Conselho de Ética da Câmara

O Conselho de Ética da Câmara aprovourepresentação que pede a cassação do deputado Glauber Braga…

% dias atrás

Juros médios cobrados pelos bancos chegam a 43,7% ao ano em fevereiro

A taxa média de juros para as famílias e as empresas chegou, em fevereiro, a…

% dias atrás

Lista suja do trabalho escravo tem 155 novos empregadores incluídos

O Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão foi atualizado pelo…

% dias atrás

Tarifaço: negociação individual é fim do multilateralismo, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a se dizer preocupado com as decisões…

% dias atrás

Educação pública estadual avança em Goiás: ensino médio e tempo integral crescem acima da média nacional revela Censo Escolar

Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…

% dias atrás