O presidente da CEI da Comurg, Ronilson Reis (sem partido) pediu prorrogação da entrega do relatório que finalizará os trabalhos. O requerimento foi apresentado nesta quarta-feira (16/08) e pede para que o documento seja entregue até o próximo dia 31 de agosto. O site Altair Tavares teve acesso ao pedido.
“Haja vista que o recesso parlamentar prorrogou-se até o dia 08/08/2023. Diante disso, o relatório final será entregue 31/08/2023 na sala de comissões às 16 horas”, destaca o texto do requerimento. O relatório do vereador Thialu Guiotti tende a promover um “choque de gestão” na Comurg, de acordo com informações de bastidores.
É o segundo adiamento do relatório. Inicialmente, a previsão era que o documento fosse entregue dia 30 de julho, mas o relator pediu um tempo maior para a entrega. Diante do recesso ficou estabelecido o dia 17 de agosto. Agora, à pedido de Ronilson, a expectativa é que o documento seja entregue no próximo dia 31 de agosto.
Criada em março para apurar irregularidades na Comurg, o colegiado acabou ficando esvaziado diante de acordo feitos com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) que entregou cargos no primeiro escalão na mão dos membros.
Leia Também
Leia mais sobre: Política