Ex-ministra Tereza Cristina. (Foto: Divulgação).
A ex-ministra da Agricultura do governo Jair Bolsonaro (PL), Tereza Cristina, disse, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo nesta sexta-feira (4), que o setor do agronegócio está ‘triste’ com a derrota do presidente e defendeu diálogo com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O agro é um setor que apostou no presidente Bolsonaro desde o início. É natural que haja uma frustração enorme no setor. Ele é um grande líder de direita, estão todos muito tristes, o agro está triste, mas é hora de seguir adiante”, afirmou Tereza.
Vale destacar que a ex-ministra chegou a ser cotada pelo presidente para candidatura a vice em sua chapa. Questionada sobre como pretende se posicionar diante de Lula, Tereza afirmou que será a base do diálogo.
“Numa democracia, mesmo sendo oposição, temos de estar abertos a dialogar, para trabalhar pelo setor. O Brasil precisa do agro, independentemente de quem estiver à frente do governo”, insiste a ex-ministra que será integrante da bancada ruralista no Congresso neste próximo ano. Ainda de acordo com Tereza, com a derrota, Bolsonaro deverá ser um líder da direita.
Deputados do Psol e do PT anunciaram obstrução às votações em Plenário como crítica à…
O Conselho de Ética da Câmara aprovourepresentação que pede a cassação do deputado Glauber Braga…
A taxa média de juros para as famílias e as empresas chegou, em fevereiro, a…
O Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão foi atualizado pelo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a se dizer preocupado com as decisões…
Levantamento do Censo Escolar 2024 mostra que Goiás se destaca entre os estados com maior…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação