Em reunião com moradores do assentamento Norberto Teixeira e lideranças da Central Única das Favelas (Cufa), o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), assegurou que, caso eleito, vai construir, no mínimo, cinco mil moradias populares para reduzir o déficit habitacional.
“Vamos garantir mais dignidade para as famílias que precisam de moradia, construindo, no mínimo, cinco mil unidades habitacionais e entregando mais de quatro mil escrituras por meio do programa de regularização fundiária”, apontou Vilela.
Acompanhado por representantes da Central Única das Favelas, Vilela também enfatizou o apoio ao esporte amador como uma de suas bandeiras. “O esporte salva vidas. Assim como Maguito e Gustavo, vamos investir nas escolinhas de futebol e outras modalidades, dando às crianças e jovens a oportunidade de praticarem esportes e, quem sabe, seguirem uma carreira profissional”, afirmou.
Vilela, acompanhado do candidato a vice-prefeito, João Campos, e dos vereadores eleitos Isaac Martins, Rogério Almeida e Almeidinha, reforçou seu compromisso de governar para todos os 600 mil habitantes de Aparecida de Goiânia. “Queremos continuar o processo de transformação que Aparecida vivenciou nas gestões de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha. Nosso objetivo é melhorar a vida de todos, promovendo desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população”, destacou Vilela.
Nesta sexta-feira, 18, Vilela realiza uma grande reunião com as lideranças do Setor Aeroporto Sul e região. Todas as noites o candidato do MDB tem realizado reuniões com milhares de aparecindenses.
Leia Também
Leia mais sobre: Política