Nova modalidade já começa valer nesta quinta-feira (4). (Foto: Divulgação)
A partir desta quinta-feira (4) as empresas que adquirem vale-transporte para seus funcionários, vão poder efetuar o pagamento por meio do Pix. Desse forma, O crédito, que antes era liberado em 48 horas úteis após o pagamento do boleto, agora estará disponível aos usuários em até 20 minutos após a transferência.
De acordo com a gerente Sitpass do RedeMob Consórcio, Flávia Tillmann, são 25.110 empresas cadastradas no sistema que serão contempladas com a agilidade na liberação dos créditos do vale-transporte para seus funcionários. Atualmente, a empresa que compra e paga o boleto numa sexta-feira, tem acesso aos créditos em 48 horas úteis, ou seja, até a terça-feira da semana seguinte.
Com a nova forma de pagamento do vale-transporte, após a confirmação do pedido e a geração do boleto no portal Sitpass, a empresa encontrará uma opção de abrir um link para quitação do boleto via PIX, sendo os créditos liberados automaticamente, para os funcionários, em até 20 minutos.
Ainda de acordo com a gerente, em uma segunda etapa a partir do próximo ano, o serviço será estendido aos demais usuários do sistema.
Leia também:
O prefeito Leandro Vilela foi eleito vice-presidente de Infraestrutura da Frente Nacional de Prefeitas e…
Mais de 618 mil pessoas fazem parte dos grupos prioritários aptos a receber a vacina…
Nomeação ocorreu durante a 87ª Reunião Geral da entidade, que reúne as maiores cidades do…
O Governo de Goiás publicou, na sexta-feira (4/4), chamamento público para que os municípios goianos…
O governador Ronaldo Caiado ressaltou que é “preciso quebrar a burocracia e romper com a…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta segunda-feira (7) que…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação