OPINIÃO • atualizado em 03/11/2023 às 10:26

Pai de Bruno Peixoto estimula candidatura a prefeito de Goiânia: “Só Deus pra tirar isso dele”

Bruno tem enfrentando dificuldades na base em viabilizar seu nome mas não esconde desejo de se candidatar
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. (Foto: Leoiran)
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. (Foto: Leoiran)

O ex-vereador por Goiânia, Tião Peixoto usou as redes sociais para fazer uma forte defesa do filho, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) em uma eventual pré-candidatura a prefeito de Goiânia nas eleições 2024. “Ele está mais que preparado para governar e fazer que a nossa capital volte a sorrir”, escreveu.

Na legenda, indiretas para o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e também para outros pré-candidatos que não teriam nascido na capital, mas postulam seus nomes. “Bruno nasceu e cresceu aqui, é goianiense raiz e conhece cada canto dessa cidade”, pontuou.

No vídeo que acompanha o texto, Tião faz uma forte defesa da trajetória do filho frente ao comando do legislativo goiano. “O povo tá pedindo ele. Ele tem feito um excelente trabalho frente a Alego. As pessoas vão até lá atrás de serviços”, destacou.

E não faltou nem recados ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Se ele se colocar como pré-candidato, não tem como o nosso governador não apoiar ele. Aí se isso acontecer, só Deus para tirar isso dele”, salientou. Vale lembrar que nos bastidores, fala-se que Caiado deseja vê-lo frente a Alego até o restante do mandato para apoiá-lo numa candidatura a deputado federal, em 2026.

Nessa esteira articula uma pré-candidatura do ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot ao cargo.

Leia Também

Leia mais sobre: Sem categoria

Recomendado Para Você