PUBLICIDADE

Pai de Bruno Peixoto estimula candidatura a prefeito de Goiânia: “Só Deus pra tirar isso dele”

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. (Foto: Leoiran)

O ex-vereador por Goiânia, Tião Peixoto usou as redes sociais para fazer uma forte defesa do filho, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) em uma eventual pré-candidatura a prefeito de Goiânia nas eleições 2024. “Ele está mais que preparado para governar e fazer que a nossa capital volte a sorrir”, escreveu.

Na legenda, indiretas para o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e também para outros pré-candidatos que não teriam nascido na capital, mas postulam seus nomes. “Bruno nasceu e cresceu aqui, é goianiense raiz e conhece cada canto dessa cidade”, pontuou.

PUBLICIDADE

No vídeo que acompanha o texto, Tião faz uma forte defesa da trajetória do filho frente ao comando do legislativo goiano. “O povo tá pedindo ele. Ele tem feito um excelente trabalho frente a Alego. As pessoas vão até lá atrás de serviços”, destacou.

E não faltou nem recados ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Se ele se colocar como pré-candidato, não tem como o nosso governador não apoiar ele. Aí se isso acontecer, só Deus para tirar isso dele”, salientou. Vale lembrar que nos bastidores, fala-se que Caiado deseja vê-lo frente a Alego até o restante do mandato para apoiá-lo numa candidatura a deputado federal, em 2026.

PUBLICIDADE

Nessa esteira articula uma pré-candidatura do ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot ao cargo.

Leia Também
Categorias: Sem categoria
Altair Tavares: