Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) e Coronel Cláudia (Avante), apresentaram para a população os cinco eixos da proposta de criação da Rede de Proteção às Mulheres. Em encontro na noite desta sexta-feira (09), no Jardim Itaipu, também ouviram as demandas e sugestões dos moradores da Região Sudoeste da capital.
A Coronel Cláudia enfatizou que o projeto prevê ações nas áreas da saúde, educação, empreendedorismo, qualificação profissional e segurança. “Todas essas áreas impactam diretamente na segurança pública. Se as famílias são assistidas com vagas nas escolas e creches, se tem atendimento nos postos de saúde e emprego, falamos de qualidade de vida. E isso é o que vamos fazer para nossas mulheres em Goiânia”, ressaltou.
Com 30 anos na Polícia Militar, a Coronel Cláudia já atuou na região do Itaipu e se comprometeu a atender a região de maneira especial. “Conheço bem nossa cidade e a Rede de Proteção às Mulheres vem para abranger muitas necessidades, não só daqui da região do Itaipu, mas de toda Goiânia. É uma prioridade no nosso projeto”, frisou.
Sandro Mabel destacou a satisfação de dividir o projeto com a sua vice. “Cláudia é uma mulher competente e comprometida. Está engajada para implantar esse projeto que abrange a vida da mulher como um todo, o que impacta diretamente na vida das famílias. Temos certeza de que este é um projeto que vai mudar a nossa cidade de maneira muito positiva”, disse.
O pré-candidato a prefeito ouviu as reclamações e sugestões dos moradores. “Tem muita demanda, muita reclamação na saúde, trânsito, educação, falta de vaga em Cmei. Muitos desses problemas vamos resolver nos primeiros 100 dias. O restante vamos ajustando aos poucos. Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é resolver problemas. Eu me coloquei à disposição para administrar Goiânia da melhor maneira possível e é isso que vou fazer”, enfatizou.
Leia Também
Leia mais sobre: Política / Sem categoria