O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, anunciou nesta quarta-feira, 15, a suspensão do seu próprio salário até que o pagamento da folha de dezembro dos servidores municipais seja totalmente quitado. A decisão foi comunicada em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual Vilela destacou o rombo financeiro de R$ 500 milhões deixado pela gestão anterior e apresentou um cronograma para regularizar os pagamentos.
“Deixaram a Prefeitura quebrada, com um rombo de R$ 500 milhões, mas já estabelecemos um cronograma para quitar a folha de dezembro. Iniciaremos os pagamentos no dia 21 de janeiro e concluiremos no dia 21 de março, sem prejuízo das folhas dos meses de janeiro, fevereiro e março, que serão pagas rigorosamente em dia pela nossa gestão”, afirmou o prefeito.
Vilela destacou que a suspensão de seu salário é uma forma de demonstrar solidariedade aos servidores. “Sei que isso não resolve o problema, mas é uma maneira de mostrar meu compromisso e respeito aos trabalhadores que movem a nossa administração. Fomos eleitos para fazer um grande trabalho e faremos uma grande mudança, implantando uma nova cultura, um novo jeito de fazer gestão.”
O prefeito reforçou seu compromisso de implementar uma nova cultura de gestão pública, baseada em transparência, respeito ao dinheiro público e trabalho intenso para transformar Aparecida. “Seguiremos os exemplos de Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, devolvendo a autoestima e o orgulho à nossa cidade, com ações concretas para beneficiar a população e nossos colaboradores”, concluiu Vilela.
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na manhã…
A safra goiana de cereais, leguminosas e oleaginosas deve bater recorde histórico ao atingir 33,7…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, assinou a portaria que estabelece os…
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou nesta sexta (17) de videoconferência com…
O reajuste da remuneração dos professores da rede pública estadual, a partir de janeiro de…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação