O prefeito de Goiânia informou a todos os integrantes do primeiro escalão que eles têm até o final do mês de janeiro para ocupar salas no Paço Municipal. Segundo relatório divulgado pela equipe da administração de Goiânia, caso todos os órgãos do primeiro escalão saiam de prédios alugados, a economia para a cidade será de quase R$ 15 milhões por ano.
De acordo com a determinação, a primeira secretaria que já está se organizando para mudar para o Paço Municipal é a de Esporte e Lazer. A equipe de governo já está implementando mudanças nas salas da administração para que elas adotem um perfil mais próximo ao de corporações privadas.
“Vamos trabalhar por núcleos, por ilhas, todos juntos. Os decretos tratam de muitas medidas e trarão uma economia significativa”, explicou o prefeito de Goiânia.
A secretária de Governo da administração municipal, Sabrina Garcez, defende a medida, afirmando que as mudanças levarão a Prefeitura de Goiânia a outro nível de atendimento e produtividade. “Tem processos na administração pública que, de uma sala para outra, demoram 10 dias”, ressaltou.
O calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2025…
O Governo de Goiás publicou, na terça-feira (7/1), no Diário Oficial do Estado (DOE), o…
O prefeito de Trindade, Marden, participou nesta quarta-feira (08/01) de uma reunião com o reitor…
O Ministério Público de Goiás (MPGO) recomendou à Presidência da Câmara Municipal de Ceres que…
A recente sanção da Lei nº 15.077, de 27 de dezembro de 2024, trouxe alterações nas…
"Hoje é dia de dizermos em alto e bom som: ainda estamos aqui. Estamos aqui…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação