O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, abriu na manhã desta sexta-feira (14) a audiência pública para escolha de cartórios relacionada ao 2° Concurso Unificado para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás. A audiência, com transmissão pelo YouTube, acontece no Auditório José Lenar, no Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola.
Além do chefe do Poder Judiciário, participam da mesa de trabalhos o corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim; a presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco; o presidente da Comissão Examinadora do concurso, desembargador Marcus Ferreira; o juiz auxiliar da Presidência, Aldo Sabino; e a juíza auxiliar da Corregedoria, Soraya Fagury Brito.
“Estamos aqui para realizar essa audiência com imparcialidade, com equilíbrio, para efetivar mais essa importante etapa do concurso aos candidatos aprovados. Parabenizo a todas e todos que lutaram, se dedicaram e foram aprovados, assim como todos aqueles que tanto que se empenharam para a realização desse concurso aqui no nosso tribunal”, reforçou o chefe do Poder Judiciário.
O concurso conta com 275 candidatos aprovados. A convocação segue o previsto na Resolução 15/2021. A audiência respeitará a ordem de classificação dos aprovados e a listagem das serventias vagas aprovadas pelo Conselho Superior da Magistratura e constante do edital do concurso.
Leia Também
Leia mais sobre: Justiça / Justiça e Direito