A nova diretoria e conselho do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) toma posse nesta sexta-feira (16). A presidente reeleita é a advogada Carla Zannini. O vice-presidente e ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Douglas Alencar Rodrigues, participa da cerimônia.
Para Zannini, estar à frente do IGT por mais dois anos é um desafio, principalmente por se tratar de um momento histórico para Justiça do Trabalho no Brasil, com a reforma que alterou mais de 100 dispositivos da CLT e trouxe muito mais dúvidas do que certezas. “Mas temos confiança de que a Justiça do Trabalho continuará cumprindo seu papel com altivez e independência”, afirma a presidente.
A solenidade ocorre a partir das 16h, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. Na oportunidade, também será lançado o livro Relações Sustentáveis do Trabalho – Diálogos entre o Direito e a Psicodinâmica do Trabalho, escrito pela advogada Carla Maria Santos Carneiro, em parceria com o professor Germano Campos Silva e a doutora em psicologia Lila de Fátima Carvalho Ramos.
Leia Também
Leia mais sobre: Justiça e Direito