Vilela tem apresentado constante evolução em seu estado clínico
O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), já tem longos períodos acordado, segundo boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (23/12). O documento é assinado pelos médicos que acompanham o ex-governador de Goiás: Carmen Barbas, Marcelo Rabahi e Miguel Cendoroglo.
Ainda em ventilação mecânica, os médicos mantêm o emedebista com sedação leve.
Maguito completou 57 dias internado em São Paulo. Ele está com nível de oxigenação satisfatório e quadro estável. O político segue traqueostomizado e em diálise.
Nesta terça-feira (22), o filho de Maguito e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, já havia informado que o pai estava acordando por períodos maiores e conversando com a equipe médica.
“Ele não pode estar presente nesta manhã, mas trago ao conhecimento de todos que graças a Deus, ele vem tendo uma evolução na sua saúde muito boa, muito significativa. Já está acordado, já interagem com a gente”, anunciou Daniel na inauguração de uma obra pela Prefeitura de Goiânia.
Confira o boletim na íntegra:
São Paulo, 23 de dezembro de 2020 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Segue com quadro estável, traqueostomizado com nível de oxigenação satisfatório, em diálise. Sedação leve e longos períodos de despertar.
A secretária da Educação, Fátima Gavioli, reuniu-se na quinta-feira (03/04) com o diretor-geral da Fundação…
O resultado da primeira chamada do programa Pé-de-Meia Licenciaturas está disponível aos estudantes de cursos…
Nove em cada dez brasileiros têm acesso à telefonia móvel, de acordo com dados da Agência…
Unidades de ensino profissionalizante do governo estadual oferecem curso gratuitos com foco na formação e…
Força-tarefa vai durar 90 dias e inspecionar 1.700 imóveis fechados ou abandonados. Ação começou pela…
O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nas redes sociais, no mês de março, que…
Este site usa cookies para aperfeiçoar a navegação