Cidades • atualizado em 22/07/2022 às 18:04

Marília Mendonça é homenageada por amigos e tem lançamento póstumo em seu aniversário

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sexta-feira (22), data em que Marília Mendonça completaria 27 anos. A eterna ‘Rainha da Sofrência’ que arrastava multidões por onde passava, caiu no gosto de todo mundo, de todos os estilos musicais. Marília conseguia juntar o sertanejo com todos os outros estilos. Onde chegava, todos a conhecia. Marília era sinônimo de riso largo, espontaneidade, alegria e de uma imensa vontade de viver.

Um fenômeno musical, Marília fez história, quebrou todos os tabus de que o mercado musical sertanejo era voltado para homens, ela foi lá, provou através de suas letras que a mulher pode sim chegar onde quiser e ser o que quiser.

Nesta data, vários famosos usaram as redes sociais para homenagear Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos após a queda de um avião, em Minas Gerais.

O cantor Murilo Huff, e ex-namorado de Marília Mendonça e pai do Leo, filho com a cantora, discorreu um texto nas redes sociais. Murilo lembra de como a cantora gostava dessa data e fazia questão de comemorar todos os aniversários.

“Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível. Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande”, finaliza Murilo Hulff.

Leia Também

Maraisa, dupla com Maiara e amiga de Marília, também homenageou a rainha. ”Só sei que te amo demais, e vou te amar para sempre! A saudade bate muito forte aqui no peito, o tempo só fortalece o que demais é grandioso você deixou para nós: nunca desistir dos sonhos e os seus continuarão sendo vividos e atendidos por nós”, publica Maraisa.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan também foram as redes sociais e postaram: “Hoje estaríamos comemorando o aniversário da nossa eterna rainha, Marília Mendonça. Com certeza ia ter um festão. Foi uma honra ter conhecido essa mulher tão maravilhosa e que só trouxe coisas boas pra vida das pessoas a sua volta. Temos certeza que ela é nosso anjo e hoje tá tendo festa por lá! Saudades eternas! Nós e o Brasil inteiro te amamos demais!”

Lançamento póstumo em homenagem a Marília Mendonça

Para comemorar o aniversário de Marília Mendonça, sua equipe lanço, na noite desta quinta-feira (21), um lançamento póstumo entitulado ‘Decretos Reais – Vol ‘. Na quarta-feira (20), sua equipe publicou um vídeo anunciando a novidade onde aparece um pergaminho com a seguinte mensagem: ”Série de presentes e acontecimentos em Memória de Marília Mendonça e seu legado real”.

De acordo com a equipe da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”. “Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”, diz comunicado da equipe.

“Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor”, também diz o texto divulgado logo antes do EP aparecer nas plataformas de streaming.

O EP disponibiliza 4 faixas, sendo elas:

  • “Te Amo Demais” (César Lemos),
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha),
  • “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles),
  • “Sendo Assim” (Jacinto José)/ “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto)

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça diz que sempre irá celebrar a vida da filha. “Vou sempre celebrar a vida da minha filha”, afirma Ruth.


Leia mais sobre: / Cidades / Destaques

Recomendado Para Você